segunda-feira, 4 de maio de 2015

ALLANBIK EXAGERA NO APROVEITAMENTO E APLICA GOLEADA EM TIME DA ZONA SUL DE PORTO ALEGRE.

A tarde de sábado foi de muitos gols no Gramado do Jardim Krahe, isso porque o Allanbik aplicou uma goleada de sete a um no Bafana, time da zona sul de Porto Alegre.
 
A partida começou com o Bafana tomando a iniciativa de ataque, com boas viradas de jogo o time porto alegrense foi o primeiro a levar perigo de gol, mas parou no paredão allanbikense vestido pela camisa 1. Passado o susto, o Allanbik colecionou bolas na rede. O primeiro gol do jogo, marcado por Richard, nasceu de uma triangulação entre Dudu, Maicon, que chutou a gol, e o próprio Richard que aproveitou o rebote do goleiro e abriu o placar. Sem tempo para chororô Ricardo foi logo ampliando o marcador, após receber cruzamento de Maicon, o atacante matou no peito e finalizou no canto do goleiro. O maior artilheiro do Allanbik também deixou o seu, Maicon e Ricardo trocaram passes antes de Dudu finalizar de perna esquerda, fazendo o terceiro o jogo. No último gol do primeiro Dudu levantou na área, cruzamento perfeito, e Ricardo cabeceou no contrapé do goleiro, lance de vídeo game.
 
Reiniciado o jogo, novamente o Bafana rondou a meta allanbikense. Em duas oportunidades os avantes do Bafana tiveram a chance de descontar o placar, mas perderam o confronto com o goleiro Thiagão. O gol de honra do time de Porto Alegre só veio por cobrança de penalidade, após o zagueiro Juliano chegar em meia bola meio corpo. Com o placar elasticamente favorável, o Allanbik exerceu o seu direito de mandante e posicionou a equipe de maneira com que a troca de passes fizesse o tempo passar, mas sempre com o intuito de, se possível, ampliar o placar. O volante Vagner comandou as saídas de bola, que girava em sincronia perfeita dos zagueiros aos laterais, até chegar aos armadores que nesta tarde estavam voluptuosos em suas assistências. Márcio pegou a bola na intermediária de ataque e enfileirou adversários até chegar a entrada da área e chutar no cantinho do goleiro, sem chance de defesa, 5 a 1. O G9 também deixou o seu, dentro da área Mix chutou cruzado, bem posicionado na segunda trave o oportunista Guilherme cutucou a querida para as redes. O último gol do Allanbik começou pelos pés de Vagner, o volante carregou a bola até a entrada da área onde atraiu a marcação e passou para Matheus Mix soltar a bomba, o tiro de misericórdia.
 
O Allanbik foi a campo com Thiagão; Henrique, Gall (Marcelo), Hahn (Juliano), Dinho (Júnior); Sanabria (Vagner), Gú (Márcio), Richard (Maurício), Maicon; Dudu (Guilherme) e Ricardo (Mix).
 
Apesar do saldo elástico, a defesa do Allanbik foi bastante exigida, mas com boa atuação, aliado ao ataque fulminante, conseguiu se manter quase que perfeita. Após o apito final, os atletas escolheram Ricardo Simas, autor de dois belos gols, como destaque da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário