segunda-feira, 25 de maio de 2015

ALLANBIK BATE CORINGÃO NO KRAHE.

Time de Viamão recebeu o Coringão canoense no gramado do Jardim Krahe, sábado, dia 23, e mesmo numa tarde de infelicidade de seu goleiro, venceu o amistoso por 5 a 3.
 
O Allanbik abriu o placar logo no início do primeiro tempo com Mix colocando na saída do goleiro, após assistência de Xirú. Em seguida o Coringão aproveitou uma bobeada de Júnior, que atrasou a bola para o goleiro alá Felipe Bastos, no lance o atacante driblou o arqueiro allanbikense e cruzou para o centro da área, mas o atacante não contava com a recuperação de Dinho que evitou momentaneamente o empate. Ainda na sequencia deste lance, após cobrança de escanteio, a zaga allanbikense foi envolvida até a finalização que Thiagão mandou para novo escanteio. O Coringão manteve a pressão e em cobrança de falta, no bico da grande área, conseguiu o empate. Na cobrança efetuada com perfeição seu zagueiro artilheiro do Coringão, a bola passou entre a barreira e ainda contou com a falta de tempo de bola de Thiagão. Passado o susto do empate o Allanbik foi novamente ao ataque. O segundo gol do alvi-celeste surgiu ainda no campo de defesa quando Júnior cobrou lateral, colocando Xirú na disputa de velocidade com a zaga adversária. Xirú venceu na corrida, invadiu a área e fuzilou o goleiro. Xirú ainda levou perigo em um voleio, mas deu defesa do goleiro. O novo empate veio novamente em cobrança de falta, um replay do primeiro lance, com a diferença de que, desta vez, a barreira não abriu, Thiagão mostrou falta de reflexo e agilidade e Chico, capitão do Coringão, mostrou ser um zagueiro de muita qualidade também na bola parada. Com o placar igualado o jogo foi para o intervalo.
 
Já no segundo tempo, com várias mudanças no campo de jogo, o Allanbik abriu nova vantagem. Thiagão bateu tiro de meta que Maicon disputou de cabeça no meio campo, a bola sobrou para Ricardo que lançou Guilherme, o avante dominou e, já dentro da área, bateu cruzado, a bola ainda tocou na trave antes de chegar às redes. Minutos antes de seu gol, Guilherme Cabecinha já havia acertado o poste. O Coringão parecia disposto a estragar a tarde allanbikense e, de pênalti cometido por Hahn, igualou novamente o placar, o terceiro gol do zagueiro Chico (mais uma vez o guarda metas foi tarde para a bola). Mas a tarde estava predestinada aos goleadores do Allanbik. Ricardo aproveitou cruzamento e cabeceou no travessão, no rebote Márcio calibrou a canhota e mandou para as redes. Desta vez não houve empate, pelo contrário, Richard invadiu a área, deixando os marcadores para trás, foi ao fundo e achou Maicon de cara para o crime, o meia não desperdiçou e ampliou o escore. Nos minutos finais o Coringão ainda teve mais duas cobranças de falta, e para sorte do Allanbik, as cobranças foram para fora.
 
O destaque da vez ficou por conta de Dudu que, atuando como volante, teve bom rendimento e a maioria dos votos de seus colegas de jogo.
 
O Allanbik atuou com Thiagão, Duda, Dinho, Marcelo, Júnior, Henrique, Dudu, Richard, Maurício, Xirú, Mix, Gall, Hahn, Rafa Gomes, Vagner, Jayme, Marcio, Maicon, Guilherme e Ricardo.
 
DUAS IMAGENS MARCANTES - Duas imagens marcaram a tarde deste sábado. Ao lado esquerdo homenagem prestada aos atletas Dinho (Leandro) e Maurício, que completaram 100 jogos pelo glorioso Allanbik. À direita, outra homenagem, mas com um tom de FORÇA E POSITIVIDADE ao amigo e torcedor Juarez, que se recupera de um AVC.
 
"Juarez, neste momento difícil, nada melhor do que o nosso lema... Allanbik e Amigos... ONTEM, HOJE E SEMPRE... Dias melhores virão!" 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário