segunda-feira, 23 de março de 2015

SEM FAZER BOA APRESENTAÇÃO ALLANBIK CEDE O EMPATE AO PANAMÁ.

Neste último sábado, dia 21, o Allanbik recebeu a equipe do Panamá no gramado do Jardim Krahe e, apesar de ficar à frente do placar por três momentos da partida, cedeu o empate.
 
O time da casa saiu na frente com gol de Simas. Após cruzamento Ricardo Simas chegou pressionando o zagueiro e com leve desvio, deslocou o goleiro. O Panamá empatou com gol de cabeça, em bola alçada na área, após cobrança de falta frontal em que a defesa allanbikense sequer subiu para cortar. Assim o primeiro tempo foi finalizado com empate em um gol.

 
Na segunda etapa de jogo o Panamá levou bastante perigo ao gol do Allanbik tendo o primeiro pênalti da partida assinalado em seu favor depois que Sanabria atropelou o atacante dentro da área. Na cobrança Thiagão, apesar da aparente falta de forma física, caiu no canto certo e segurou firme a redonda, sem dar rebote. O Allanbik voltou a marcar depois que Thiagão cobrou tiro de meta, dominado no meio campo pelo xará Tiago Sanabria, que mandou a bola para o ataque. A bola, já na grande área, quicou na frente do goleiro que se atrapalhou e deixou-se encobrir, oportunista, Dudu venceu a defesa na corrida e cutucou para o gol vazio. O Panamá empatou novamente após cobrança de falta que parou na junção da trave, no rebote a bola trabalhada dentro da área acabou num chute forte decretando o segundo gol panamenho. O Allanbik marcou seu terceiro gol com Mix, cabeceando ao segundo pau, após bom cruzamento de Dudu. Mix ainda teve outra chance de marcar, em um lance bem parecido, mas não conseguiu chegar a tempo na bola. Faltando alguns minutos para o fim de jogo, o árbitro Maximiliano Carnette da Silva, assinalou a segunda penalidade para o Panamá. Desta vez Rafa Gomes cortou um escanteio com a mão, Max que estava bem posicionado não titubeou em apontar para marca da cal. Na cobrança o gol que fechou o placar, 3 a 3. No último lance do jogo, Rafa Gomes invadiu a área inimiga, foi derrubado por trás, mas desta vez Max não marcou a penalidade máxima.
 
Protagonista de defesas pontuais durante a segunda etapa de partida, inclusive um penalti, Thiagão foi escolhido por seus companheiros como destaque da jogo.
 
O Allanbik foi a campo com Bolívar, Duda, Gall, Marcelo, Júnior, Sanabria, Gú, Maurício, Maicon, Guilherme, Ricardo, Hahn, Jayme, Rafa Gomes, Vagner, Henrique, Mix, Dudu, Sander, Márcio, Richard e Thiagão.
 
 
LANCES DO JOGO:
 
* Após cruzamento, Ricardo perde o domínio de bola, na sobra Maurício manda uma bomba que para no travessão;
* Ricardo Simas aplica caneta desconcertante no adversário;
* Bolívar, cara a cara, defende duas vezes, evitando a abertura do placar ainda no primeiro tempo;
* Sanabria, de costas, faz lançamento que resulta no gol de Dudu.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário