quinta-feira, 26 de março de 2015

EM SÃO LEOPOLDO, ALLANBIK GOLEIA NOS ÚLTIMOS DEZ MINUTOS DE JOGO.

Ontem a noite o Allanbik foi ao Estádio do Grêmio Esportivo Nacional, em São Leopoldo, para enfrentar a equipe do Cidade. O time viamonense foi superior durante toda partida, mas só abriu o placar faltando dez minutos para o fim de jogo, até o apito final foram mais dois tentos que construíram a goleada.
 
No primeiro tempo de jogo o Allanbik criou várias chances de gol em chutes de longa distância, fazendo o goleiro adversário trabalhar bastante. Nas penetrações dentro dá área, o ataque allanbikense pecava na finalização, o que resultou no placar em branco.
 
Na segunda etapa de jogo a equipe de Viamão manteve a mesma intensidade, atacando com frequência, mas sem ser eficaz nas conclusões. Isso até os 35 minutos quando Richard invadiu a área adversária, se livrou do zagueiro e encobriu o goleiro com toque de muita qualidade. O gol de Richard abriu as portas da felicidade para Allanbik que logo em seguida teve uma penalidade à seu favor. Dudu foi derrubado por trás após infiltração na grande área. Na cobrança Henrique deslocou o goleiro, fazendo o segundo do Allanbik. A goleada se concretizou novamente com Richard, Xirú chutou forte, a bola bateu na zaga e no rebote Richard acertou um chute de primeira, sem chances para o goleiro. O placar poderia ser ainda maior, na linha intermediaria Dudu deu passe para Xirú que só tinha o goleiro à sua frente, Xirú driblou o goleiro ainda fora da área, mas foi derrubado no momento da finalização. O árbitro assinalou a falta corretamente, mas não expulsou o goleiro como deveria.
 
Autor de dois gols e dono de arrancadas velozes, deixando os marcadores para trás, Richard foi
escolhido por seus companheiros como destaque da partida.
 
O time do Allanbik foi para o jogo com Thiagão, Richard, Gall, Marcelo, Rafa Gomes, Vagner, Henrique, Márcio, Maurício, Xirú, Dudu, Juliano, Cauê, Sander, Júnior e Bolívar.
 
 
LANCES DO JOGO:
 
* Após longo período sem atuar Cauê retorna ao time no segundo tempo de partida. Sua atuação foi destacada por um chapéu no adversário, um cartão amarelo por reclamação aos 3 minutos e a expulsão, por segundo amarelo, aos 6 minutos após cometer falta na frente da área;
* Richard acerta o travessão em chute da intermediaria;
* Maurício manda uma bomba a queima roupa, mas para na defesa do goleiro;
* Sistema defensivo atua bem e goleiros não fazem uma defesa sequer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário