segunda-feira, 16 de março de 2015

ALLANBIK VENCE RACING VILLA COM SHOW DE ATUAÇÃO DA DEFESA E 50º GOL DO ARTILHEIRO CABECINHA.

Capitães e a arbitragem.
Na estreia do uniforme 2015 e enfrentando mais uma equipe de grande qualidade, o Racing Villa, antigo Tradição, na tarde deste último sábado o Allanbik, com grande atuação do setor defensivo, contou com o oportunismo do matador Cabecinha, que garantiu a vitória por 1 à 0, chegando a marca dos 50 gols com a camisa do glorioso.
 
O primeiro tempo da partida foi marcada pela pressão exercida pelo Racing. O time adversário complicou a saída de bola do Allanbik, que ficou acuado em seu campo defensivo, mas a boa atuação da defesa não deixava com que o adversário criasse chances de gol. Nas duas raras chances em que o Racing conseguiu vencer a defesa, acabou esbarrando no goleiro allanbikense. Em contrapartida, o ataque do Allanbik ficou ilhado, com esporádicos lançamentos que ligava a defesa ao ataque, sem conseguir bom aproveitamento.
 
Guilherme Cabecinha (9) domina, gira e marca.
Já na segunda etapa de jogo o Racing não conseguiu manter a mesma intensidade do primeiro tempo, e o Allanbik começou a levar maior perigo. Aos 15 minutos Cabecinha recebeu de Maurício na entrada da área, balançou o zagueiro e de perna esquerda abriu o placar (Foto em dois tempos). Foi o 50º gol do camisa 9, que na comemoração foi abraçar Dedé, parceiro de feitos que está afastado por lesão. O Racing tentou reagir e até conseguiu penetrar com bola dominada na área do Allanbik, mas novamente perdia o confronto atacante vs goleiro. Ao apito final, mais uma importante vitória em casa, 1 à 0.
 
Atuando improvisado na volância da equipe, combatendo a armação do adversário e dando qualidade à saída de bola Xirú foi escolhido por seus companheiros como destaque da partida ao lado de Vagner, que comandou a defesa, dando robustez a marcação.
 
O Allanbik atuou com Thiagão, Henrique, Marcelo, Juliano, Gomes, Jayme, Sanabria, Maicon, Marcio, Mix, Dudu, Gú, Gall, Júnior, Vagner, Sander, Duda, Cabecinha, Maurício, Xirú, Richard, Simas e Bolívar.
 
 
 
LANCES DO JOGO:
 
* Com quatro defesas pontuais Thiagão e Bolívar fecham o gol, mostrando boa forma dos arqueiros allanbikenses;
* Gomes aplica uma caneta desconcertante no adversário;
* Gall, em jogada característica, corta um perigo de gol com carrinho certeiro;
* Grupo compacto, bem distribuído e armado, chega a marca de seis vitórias e um empate em 2015;
* Após tabela entre Dudu e Maicon, Sander chuta de fora da área e a bola explode na junção da trave;
* Cabecinha chega à marca dos 50 gols pelo Allanbik, feito só atingido até então por Dudu;
* Dinho, capitão da equipe, afastado devido à uma cirurgia para retirada da vesícula e Dedé, com 20 dias de P. O. do joelho esquerdo, compareceram ao campo para prestigiar mais uma vitória do glorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário