domingo, 8 de março de 2015

MESMO ENVOLVIDO PELO RÁPIDO TIME DO VILAS, ALLANBIK VENCE PARTIDA NO KRAHE.

Ontem a tarde o Allanbik deu inicio aos jogos da agenda 2015. Já no primeiro compromisso, um adversário com muita técnica e velocidade, Vilas, envolveu a equipe do Jardim Krahe, que sequer viu a cor da bola no primeiro tempo. Mesmo com menor posse de bola, o Allanbik foi eficaz e aproveitou as chances que criou, vencendo a partida por 4 à 2.
 
 
No primeiro tempo da partida, disputada sob forte Sol e temperatura de 32 graus, o Vilas impôs sua velocidade, com rápido toque de bola e troca de passes, chegando facilmente a linha de defesa do Allanbik. Já no primeiro chute à gol, Thiagão deu um leve desvio e a bola explodiu na trave. O Allanbik tentava sair da zona de defesa com posse de bola, mas a marcação adiantada apresentada pelo Vilas impedia o progresso allanbikense. Em um raro lance de ataque no primeiro tempo, aos 22 minutos, Mauricio cobrou escanteio e achou o capitão Dinho que, com um toque sutil, empurrou para o gol. A abertura do placar não modificou o panorama do jogo, e o Allanbik seguia sendo pressionado, por momentos com seus dois atacantes jogando na linha de meio campo. O empate veio após cobrança de falta, em um forte chute que passou pelo meio da barreira, Thiagão defendeu, mas no rebote o chute no canto vazou sua meta.
 
Na segunda etapa o Allanbik fez valer a conversa do intervalo. Com um posicionamento mais avançado, o time começou a frequentar a zona de ataque e, apesar de ainda não ter maior posse de bola, levou perigo ao gol adversário. O segundo gol do Allanbik iniciou com a pressão de Dudu sobre o defensor do Vilas. Acuado pelo atacante, o zagueiro colocou a bola pela lateral, Dudu aproveitou a falta de posicionamento da zaga e repôs a bola rapidamente, na cobrança de lateral Dudu achou Sanabria dentro da área, o volante do Allanbik cruzou perfeitamente para Cabecinha, que de perna esquerda, estufou a rede. Na sequencia o gol mais bonito da partida, Dinho lutou pela bola na esquerda, cruzou para Marcelo que, dentro da grande área, ajeitou com o peito, para trás, onde Maicon veio no encontro da bola e soltou uma trivela, uma rosca, de primeira, acertando o ângulo da meta, golaço. O Vilas ainda conseguiu descontar em uma cobrança de falta frontal, com chute forte, mas no meio do gol, Thiagão não conseguiu desviar e a bola morreu na rede. Faltando cinco minutos para o fim da partida Thiagão lançou Mix no ataque, o avante dominou e com categoria deixou Simas na cara do gol, aí foi escolher o canto e sair para o abraço. No apito final do bom árbitro Max, a vitória do Allanbik por 4 à 2.
 
Após marcar um gol de placa, Maicon (11) foi eleito por seus companheiros como destaque da partida.
 
O Allanbik atuou com Thiagão, Henrique, Marcelo, Hahn, Dinho, Sanabria, Vagner, Maicon, Maurício, Simas, Mix, Cabecinha, Dudu, Junior, Marcio, Jayme e Juliano.
 

LANCES DO JOGO:
 
* Após Marcelo cair em lance que deixou o atacante cara à cara com o goleiro, Thiagão defende e garante o empate do primeiro tempo;
* Defesa do Allanbik, mesmo contando com atletas pesados, consegue conter ímpeto do jovem ataque do Vilas;
* Rafa Gall, lesionado, coordena o time de fora e ordena que Dinho entre na área em escanteio culminou no gol do capitão;
* Insistência em jogadas aparentemente perdidas, por Dudu e Dinho, resultam nos 2º e 3º gols;
* Cabecinha chega a marca de 49 gols no Allanbik;
* Após um ano de afastamento por lesão, Junior (Foto com o Amigo Rádio) volta a jogar na lateral esquerda, sem sentir dor e, sequer, errar um passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário