quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Próximos Jogos.

A partir desta sexta-feira o elenco do Allanbik vai precisar estar preparado para uma verdadeira maratona de jogo, serão quatro partidas importantes em seis dias.

Amanhã o Allanbik começa a decidir a passagem para semifinal da Série Ouro do Ginásio Krahe contra o Cruzeirinho de Alvorada. Como no regulamento desta competição não há saldo qualificado, a vitória se torna imprescindível para poder jogar pelo empate na jogo de volta. A partida tem seu inicio marcado para as 20h30min.

Sábado a equipe de campo vai receber o Absolut às 14h no gramado do Jardim Krahe. O Allanbik vem de uma boa vitória fora de casa e espera repetir o bom futebol apresentado na semana anterior.

No domingo, dia 21, a parada será dura no Ginásio Guido. O time comandado por Gall terá a difícil missão de vencer o Atlético Cobreloa por mais de um gol de diferença para poder avançar na Copa Ronaldo Ribeiro, isso porque o Allanbik foi vencido na primeira partida das quartas de final desta competição, 5 a 6, e o adversário tem a vantagem de dois resultados iguais por ter melhor campanha. Nesta partida, que inicia às 18h30min, o técnico Rafa não poderá contar com os atletas Betinho e Cavera, expulsos na primeira partida, mas terá a volta de Dedé que, lesionado, não atuou no jogo anterior.

E na quarta-feira, dia 24, o Allanbik estréia na Série Prata do Campeonato Municipal de Futsal de Cachoeirinha. O jogo será contra a equipe do México, que assim como o Allanbik, subiu da Série Bronze de 2011. A Partida inicia às 21h05min no Ginásio Municipal no bairro Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário