terça-feira, 23 de outubro de 2012

40 Minutos De Pura Adrenalina No Guido.

Na sexta o Allanbik entrou em quadra pelo jogo de ida das quartas de final da Série Ouro do Ginásio Krahe e foi surpreendido pelo Cruzeirinho de Alvorada com o placar de 1 a 4. Apesar do escore, o Allanbik dominou a partida, sofrendo três gols em contra-ataques e o quarto gol quando já estava atuando com goleiro linha. Marquinhos marcou o gol do time viamonense que agora precisa da vitória na partida de volta para levar o jogo à prorrogação. Como não existe saldo de gols nessa competição, uma vitória simples coloca novamente o Allanbik na briga pela vaga na semifinal.

Já no sábado a equipe de campo recebeu no gramado do Jardim Krahe a jovem equipe do Absolut que abriu o placar logo no início da partida. Aos 20 minutos do primeiro tempo, falta para o Allanbik, Mauricio cruzou na área e Rafa Gall escorou de cabeça empatando a partida. Em seguida o zagueiro do Absolut pos a mão na bola dentro da área, pênalti que Xiru converteu virando o placar para a equipe da casa acabando assim o primeiro tempo. Na volta do intervalo o time treinado por Patrick teve varias modificações e cedeu a virada ao Absolut. Já quase no fim da partida, em um escanteio, Marcinho empatou. E o jogo acabou assim, Allanbik 3 x 3 Absolut. Rafa Gall foi eleito o destaque da partida por seus companheiros.

E no domingo a partida mais emocionante dos últimos tempos do Allanbik. A equipe entrou em quadra para o jogo de volta das quartas de finais da Série Ouro da Copa Ronaldo Ribeiro no Ginásio Guido tendo pela frente a forte equipe do Atlético Cobreloa, que havia vencido o primeiro jogo por 6 a 5. O Allanbik precisava vencer a partida por 2 gols de diferença para chegar a semifinal, mas o Atlético não estava disposto a vender barato a vaga, e logo no início da partida abriu 3 a 0 no placar. O Atlético teve um inicio fulminante, onde o Allanbik descontou somente aos 15 minutos de jogo, mas logo depois o Atlético ampliou a vantagem, acabando o primeiro tempo em 4 a 1. No intervalo a equipe treinada por Rafa Gall parecia sem forças para buscar o placar, mas o que parecia impossível aconteceu, em uma noite inspirada do seu pivô, Guilherme Cabecinha, que marcou 4 vezes, o Allanbik virou a partida para 7 a 6 e faltando apenas 10 segundos para o fim do jogo, em um tiro livre, o ginásio que já estava um caldeirão por parte das duas torcidas parou quando o ala Dedé pegou a bola e com um toque de categoria, no canto direito do goleiro, decretou a classificação do Allanbik. Foram duas partidas de futsal de altíssimo nível, onde as duas equipes procuraram o gol a todo instante. Deixamos aqui registrado os parabéns a equipe do Atlético Cobreloa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário