quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Final De Semana Começou Bem, Mas...

Os jogos do Allanbik no final de semana até que começaram bem, com vitória de goleada do Krahe, mas a equipe de campo foi derrotada em Canoas e na Ronaldo Ribeiro o futsal também perdeu.

Na sexta-feira o time comandado por Rafa enfrentou o Winchester pela 8ª rodada da Série Ouro do Krahe. Sem muita dificuldade o Allanbik venceu por 8 a 2 e chegou aos 18 pontos ganhos, ficando assim na segunda colocação na tabela de classificação atrás do Deportivo, que tem o mesmo número de pontos, mas vence nos critérios (gols marcados). Mano, Alex, Felipe (2), Maurício (2) e Jéferson (2) marcaram os gols do Allanbik.

No sábado a equipe de campo foi a Canoas enfrentar o El Tchaco. Mesmo desfalcado o time viamonense fez uma boa apresentação mas, ainda assim, saiu perdedora pelo placar de 3 a 2 devido à péssima condução da partida por parte da arbitragem que, inusitadamente, estava completa, ou seja, arbitro e bandeirinhas. O juiz deixou de marcar três pênaltis para o Allanbik e assinalou um pênalti contra que não houve, onde até mesmo os espectadores canoenses se manifestaram. Os gols do Allanbik foram marcados por Cauê e Duda, que foi escolhido destaque da partida por seus companheiros.

E no domingo aconteceu a primeira partida das quartas de final da Copa Ronaldo Ribeiro. O Allanbik enfrentou o Atlético Cobreloa e saiu perdendo, mas logo virou a partida para 3 a 1 com três gols do ala Cavera. Aos 10 minutos do primeiro tempo o Atlético sofreu com a expulsão de Maninho em uma falta que já deva a oportunidade de tiro livre para o Allanbik. Tudo parecia se encaminhar para uma boa vitória, mas o tiro livre não foi convertido e o Atlético conseguiu, novamente, virar a partida. Logo no início da segunda etapa o Allanbik empatou o jogo com Betinho. Daí pra frente o Allanbik abusou das faltas e acabou perdendo Betinho por expulsão. Neste momento o Atlético abriu dois gols de diferença e Cavera também foi expulso. No minuto final da partida Maurício descontou, deixando a diferença de apenas um gol para a partida de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário