segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Allanbik, Vice-Campeão No Torneio Do Krahe.

Dentre vários jogos de quarta-feira até domingo, destaca-se o segundo lugar no torneio de campo do Krahe e o empate na Copa Ronaldo Ribeiro.

Allanbik estréia em Cachoeirinha.
Na quarta-feira da semana passada, dia 24, o Allanbik estreou na Série Prata do Campeonato Municipal de Futsal em Cachoeirinha. O time viamonense não conseguiu um bom rendimento na quadra com tamanho maior do que o habitual em Viamão e acabou sendo derrotado pelo México por 4 a 2. Os gols do Allanbik foram marcados por Jéferson e Chambinho.

Dois dias após, o time de futsal voltou a atuar, desta vez pela Série Ouro do Ginásio Krahe. O Allanbik entrou em quadra com a missão de vencer o Cruzeirinho e levar o jogo para prorrogação e com gols de Tiaguinho, Guilherme Cabecinha (2), Betinho o primeiro feito estava concretizado, o time conseguiu a vitória por 4 a 2. Na prorrogação o Allanbik teria que vencer novamente para chegar a semifinal da competição, mas desta vez o time não conseguiu seu intuito e saiu derrotado por 2 a 1 dando adeus ao sonho do título. Na prorrogação o gol do Allanbik foi marcado por Dedé que atuava como goleiro-linha.

Thiagão e Rafa Gall.
No sábado a equipe de campo do Allanbik recebeu no Jardim Krahe o Manga Rosa para uma partida amistosa. As duas equipes já haviam se enfrentado no Krahe com vitória de 4 a 2 para o time da casa, mas desta vez os visitantes abusaram dos anfitriões e aplicaram uma goleada de 5 a 0 no Allanbik.

Na manhã de domingo o time de campo que fora goleado no sábado disputou o Torneio Comemorativo de 47º Aniversário do Krahe. Quem imaginava que o Allanbik atuaria sobre pressão pela derrota do dia anterior se enganou. Mesmo com um elenco reduzido o Allanbik chegou a final da competição contra o São Cristóvão, onde foi derrotado nos pênaltis por 3 a 1 após empate sem gols no tempo normal. Destaca-se a importância de vice-campeonato pelos times de tradição que disputaram e acabaram ficando para trás como Krahe, Ala Jovem e Metropol. O Allanbik também recebeu a premiação de disciplina do torneio.

Allanbik, Vice-Campão do Krahe.
O elenco do Allanbik nesta competição: Thiagão, Duda, Benhur, Gonho, Rafa Gall, Rafael Gomes, Sanabria, Bagé, Cauê, Mauricio, Fred, Erick, Léo Terra, Dudu, Richard, Maninho e Xiru.

Ainda no domingo o Allanbik atuou na Copa Ronaldo Ribeiro Série Ouro do Ginásio Guido onde o time treinado por Gall enfrentou o Estrela pela semifinal da competição. Após sair perdendo por três gols o time conseguiu se reorganizar e virou o placar com gols de Betinho (2), Alex e Dudu, mas antes do apito final o Estrela empatou a partida em 4 a 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário