segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Boa Vitória Fora De Casa.

No sábado passado o Allanbik foi a Morungava, distrito de Gravataí, e enfrentou o E. C. Morungava em uma partida de muitos gols, devido às dimensões reduzidas do gramado.

O time da casa saiu na frente em um chute rasteiro de fora da área, mas logo o Allanbik chegou ao empate em cobrança de escanteio onde Guilherme Cabecinha encontrou Xiru que subiu mais do que a zaga adversária mandando, de cabeça, a bola pra rede. Assim terminou o primeiro tempo com empate em um gol.

Já no início da segunda etapa da partida o Morungava marcou seu segundo gol e sem tempo para comemorar sofreu o empate em novo cabeceio, desta vez Gonho escorou um cruzamento de Maurício. O Morungava não parecia disposto ao empate e marcou novamente em uma escapada pelo lado direito de seu ataque, mas o time viamonense empatou pela terceira vez em um novo cruzamento que Xiru, bem posicionado, arrematou. Em uma falha coletiva o Allanbik sofreu o quarto gol e parecia desanimar com o resultado. Foi então que a reação pela vitória iniciou. Xiru sofreu pênalti que Guilherme Cabecinha cobrou empatando a partida pela quarta e última vez. A virada do time, agora treinado por Patric, nasceu em uma tabela onde o volante Tiago Motta invadiu a área do Morungava, escolheu o canto e de perna esquerda estufou a rede. O tiro de misericórdia ficou por conta de G. Cabecinha que em jogada individual se livrou da zaga e chutou de fora da área marcando um belo gol.

A vitória por seis a quatro, fora de casa, mostrou o bom poder de reação da equipe viamonense. Ao final da partida os integrantes do Allanbik escolheram o atacante Xiru como destaque do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário