quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Maratona De Jogos Da Semana Começa Na Sexta.

Nesta semana o Allanbik iniciará a disputar suas partidas na sexta-feira. Acontece que vai começar a disputa pelo título da Série Ouro do Ginásio Krahe, onde o Allanbik busca o seu segundo título, campeão em 2008 e terceiro colocado em 2011, o Allanbik vem em 2012 com o objetivo de chegar ao ponto mais alto da competição. O primeiro confronto será frente ao Santa Isabel às 21h e 40 minutos.

No sábado a equipe de Campo jogará às 14h no gramado do Jardim Krahe contra o Ala Jovem. O adversário da vez é um dos únicos três times que venceram o Allanbik na temporada 2012, e não foi uma simples vitória, na oportunidade o Allanbik saiu vencendo por dois gols, mas permitiu a virada, e acabou sendo goleado por 6 a 2. Nesta partida o Allanbik espera fazer um bom jogo, devolver o resultado anterior e confirmar o bom momento vivido pela equipe.

Independentemente dos resultados, das equipes masculinas de futsal e futebol, a noite será de festa para as meninas, pois na noite do dia 11 terá o 1º Jantar Baile do Allanbik Feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário