segunda-feira, 20 de agosto de 2012

100% De Aproveitamento Nos Jogos Do Final De Semana.

Na sexta, dia 17, o Allanbik entrou em quadra para enfrentar o Papão na 2ª rodada da Série Ouro do Krahe, e o derrotou pelo placar de 4 a 3, acabando com a série de dez jogos de invencibilidade do adversário. A partida foi marcada por uma grande confusão, onde o Allanbik teve a baixa de Tiaguinho e Bolívar, seus dois goleiros, por cartão vermelho, o Papão também teve dois de seus atletas excluídos pelo mesmo motivo. Sem goleiro de origem, o compromisso foi direcionado ao ala Dedé que, com muita experiência e tranqüilidade, ajudou o Allanbik a construir uma vitória de virada. Os gols do Allanbik foram marcados por Mauro (2), Marquinhos e Maicon. Com este resultado o Allanbik ficou na ponta da tabela com seis pontos ganhos ao lado do Deportivo.

No sábado a equipe de campo defendeu seu sétimo jogo sem derrota ao visitar o Lokomotive no gramado do Canadá. Sob forte calor o time do Jardim Krahe arrancou mais uma boa vitória por 2 a 1. O primeiro gol da partida saiu ainda no 1º tempo quando Maurício, em cobrança de falta, rolou a bola para Dudu estufar a rede. No início da segunda etapa o Lokomotive empatou em um chute de fora da área, mas o Allanbik não se abateu e, logo em seguida, Chambinho cruzou na área para Marcinho fazer o gol da vitória. O goleiro Diego foi eleito o melhor em campo por seus companheiros. Infelizmente nesta partida um carrinho, por trás, tirou de campo o atleta Maicon com ruptura parcial dos ligamentos do tornozelo E. Ficaremos na torcida pela sua breve recuperação.

Já no domingo, pela Copa Ronaldo Ribeiro Série Ouro, a equipe treinada por Rafa Gall buscou a recuperação na competição depois de duas derrotas consecutivas, e mesmo não apresentando um bom futsal, acabou batendo o J.A.V. por 5 a 4. Tiaguinho, Dudu, Guilherme e Caveira (2) marcaram para o Allanbik que, com este resultado, permanece na 7ª posição com 15 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário