quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Jogos Do Final De Semana.

O final desta semana promete ser de bons jogos para o Allanbik.

No sábado a equipe de futebol vai a Canoas enfrentar o Coringão no campo do Sul América às 14h. O time canoense já esteve em Viamão no dia 09 de junho e saiu do Jardim Krahe com um empate em dois gols. O Allanbik vem embalado por três vitórias consecutivas e espera manter o bom momento do grupo e voltar para casa com mais um resultado positivo.

Também no sábado a equipe de futsal feminino faz jogo coletivo no Ginásio Krahe às 17h e manda um aviso: Faltam dez dias para o 1º Jantar Baile do Allanbik Feminino.  No dia 11 de agosto acontece o primeiro jantar baile do Allanbik feminino, o evento ocorrerá a partir das 20h no salão de festas do Tamoio, localizado no centro de Viamão. O objetivo do jantar é apresentar o time a sociedade e arrecadar recursos para confeccionar o uniforme do time. A janta será galeto com saladas. Após, haverá uma festa ao som do DJ Guinter.

E no domingo será a vez do time de salão enfrentar o Atlético Cobreloa pela 8ª rodada da Copa Ronaldo Ribeiro. O Allanbik vem de derrota para o Família, enquanto o Atlético venceu seu último compromisso goleando o J.A.V.. Atualmente o Allanbik ocupa o 6º lugar na tabela de classificação com 12 pontos e o Atlético aparece logo atrás com 11 no sétimo lugar, uma derrota do Allanbik nesta partida inverterá as posições, e isso demonstra a importância da partida que tem seu início previsto para as 20h e 30 minutos no Ginásio Guido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário