quarta-feira, 16 de abril de 2014

PÁSCOA SOLIDÁRIA ALLANBIK FUTEBOL E AMIGOS 2014.

No domingo, dia 13 de abril, a Família Allanbik Futebol e Amigos se reuniu na sede do Clube Tamoio para receber cerca de 300 crianças da comunidade carente Viamonense numa festa realizada com apoio geral e muitas doações.

As crianças foram recebidas pelo Coelhinho do Allanbik com muita pipoca, algodão doce, refrigerante e cachorro quente, além de levarem cestinhas de páscoa como lembrança desta tarde linda. Foram muitas brincadeiras como cama elástica, danças, etc.

Toda esta agitação foi fruto da coleta de doações e parcerias feitas entre o time, comerciários de nosso município, entidades, a ABCIRGS que nos apoiou enviando uma ambulância e dois queridos bombeiros, para nos dar suporte, e é claro o espaço do Tamoio cedido pelo clube por intermédio de seu presidente Paloma.

Um show de solidariedade, onde os pequenos ganharam as lembranças e nós da Família Allanbik e Amigos, ganhamos uma lição de humildade e de humanidade. Recebemos sorrisos, abraços e carrinho de quem, talvez, só precise de um pouco de atenção.

Uma tarde especial que esperamos poder repetir por muitos anos. Talvez nosso ato não mude o mundo, mas com ele temos esperança de dias melhores e pessoas mais solidárias.

Allanbik - Ontem, hoje e sempre...

A Família envolvida na campanha solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário