segunda-feira, 14 de abril de 2014

ALLANBIK VENCE ACOPAM NO KRAHE, MAS COM DIFICULDADES.

Mesmo com toda a chuva que caiu durante a sexta-feira, o gramado do Jardim Krahe suportou o mau tempo foi o palco de uma bela partida na vitória do Allanbik sobre o Acopam por 2 a 1 no sábado do dia 12.

Com um time muito qualificado o Acopam desembarcou no Jardim Krahe com a bagagem de ter sido a última equipe a ter batido os viamonenses, ainda em novembro de 2013, em uma das três derrotas do Allanbik na temporada passada. Mas desta vez, jogando em casa, o Allanbik fez uma partida equilibrada e acabou levando a melhor.

Ainda no primeiro tempo Xirú fez jogada pessoal e acertou um petardo no ângulo, abrindo o placar para os donos da casa. Também no primeiro tempo começou a surgir o destaque desta partida. Por duas vezes Thiagão se impôs ao ataque adversário evitando o gol de empate. A partida foi para o intervalo com a vantagem do placara para o Allanbik, mas com chances de gols parelhas para os dois lados, oque mostrava o quão bom estava o jogo.

Na segunda etapa o Allanbik sofreu um pouco mais com as jogadas aéreas do Acopam e a defesa continuava se virando, até que em contra ataque, Dedé tabelou com Maicon que lhe pifou dentro da área na frente do goleiro, Dedé não titubeou e desviou do arqueiro marcando o segundo gol alvi-celeste. Simas ainda teve oportunidade de ampliar o placar, mas no mano a mano o goleiro do Acopam levou a melhor. A partida já se encaminhava para o seu final e a defesa allanbikense estava prestes a completar seu terceiro jogo sem sofrer gol, mas após cobrança de escanteio, faltando 6 minutos para o apito final, o Acopam descontou com gol de cabeça. Os porto alegrenses do Acopam bem que tentaram pressionar pelo empate, mas já não havia tempo para mais nada.

Esta vitória, 2 a 1 frente o Acopam, foi a quinta consecutiva nesta temporada de 2014, sendo que a única partida em que o Allanbik não venceu, acabou empatada em um gol.

Com sete defesas pontuais no decorrer da partida, Thiagão foi eleito por seus companheiros como destaque do jogo.

Atuaram: Thiagão, Duda, Marcelo, Hahn, Rafa Gomes, Jayme, Cauê, Dedé, Maicon, Xirú, Mix, Gall, Maurício, Cabecinha, Sander, Simas e Paulo.

O Allanbik volta a atuar nos gramados no sábado que vem, dia 19, às 14h, quando a equipe de futebol irá medir forças com o Panamá no campo da FETA em Viamão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário