quinta-feira, 24 de abril de 2014

MESMO COM UMA EXIBIÇÃO ABAIXO DO ESPERADO, ALLANBIK EMPATA COM PANAMÁ E SE MANTÉM INVICTO NESTE ANO.

No último sábado o Allanbik foi ao campo da FETA enfrentar o Panamá e, após sair perdendo por dois gols, se recupera e empata a partida, mantendo a invencibilidade da temporada 2014.

Quem imaginou que a partida entre Panamá e Allanbik seria uma reedição do jogo de 2013, em que o visitante aplicou 6 a 0 nos donos da casa, se enganou feio. O Panamá jogando uma bola redondinha parecia querer quebrar a sequencia de vitórias do Allanbik e abriu o placar aos 19min da primeira etapa. Em jogada pelo lado direito de ataque, onde a zaga ficou para trás, a bola foi cruzada na área e o atacante do Panamá só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes. Sete minutos depois o Allanbik voltou a sofrer quando o atacante do Panamá percebeu que Thiagão estava adiantado e, ainda da intermediária, mandou por cobertura, acertando o angula da meta allanbikense. Sentindo o impacto dos gols sofridos, pois o time ainda não havia sofrido mais de um gol em uma mesma partida, o Allanbik tentava descontar, mas sem eficiência. O desconto chegou após cobrança de escanteio de Rafa Gomes em que Duda cabeceou dentro da pequena área. O Allanbik ainda reclamou uma penalidade não marcada sobre o meia Maicon, e o jogo foi para o intervalo com o placar de 2 a 1 para os donos da casa.

No segundo tempo o Panamá chegou a criar algumas chances de gol, mas sem conseguir converter acabou cedendo o empate. Mais uma vez de cabeça, após cobrança de escanteio, desta vez feita por Xirú e finalizada por Mix também de dentro da pequena área. O Allanbik ainda teve uma única chance de ampliar o placar, mas o goleiro defendeu na finalização de Xirú. No apito final o resultado de 2 a 2 foi comemorado pelo Allanbik devido as circunstancias iniciais da partida.

O meia Richard, de atuação mais equilibrada da partida, foi escolhido por seus companheiros allanbikense como destaque do jogo.

O Allanbik foi a campo com Thiagão, Duda, Hahn, Gall, Rafa Gomes, Cauê, Dedé, Maicon, Richard, Cabecinha, Sander, Charles, Paulo, Dinho, Marcelo, Mix, Simas, Xirú e Robison Queixo.

PRÓXIMO COMPROMISSO NO TAMOIO – Neste sábado, dia 26, o Allanbik irá enfrentar o União no Estádio Edgar Teixeira, o campo do Tamoio, às 16h. Nos últimos confrontos entre as duas equipes o Allanbik saiu vencedor, 4 a 2 no Tamoio e 3 a 2 no Krahe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário