domingo, 13 de abril de 2014

COM BOA ATUAÇÃO TÁTICA ALLANBIK VENCE E SE APROXIMA DOS LÍDERES EM CACHOEIRINHA.

Na última sexta-feira o Allanbik fez o seu quarto jogo pelo Campeonato Municipal de Futsal de Cachoeirinha. Frente ao Juventus PM a equipe viamonense se portou bem taticamente e venceu por 4 a zero numa partida em que a vitória começou no vestiário.

Vestiário - Aqui começa nossa vitória.
Antes de entrar em quadra Rafa Gall escalou o time, fez sua preleção e deixou que os atletas expressassem sua vontade de vencer. A equipe entrou para o jogo com vontade dobrada e logo aos 5min Wallingson abriu o marcador em cobrança de falta. Fechado em meia quadra o Allanbik pouco sofreu, apesar de o Juventus ter maior posse de bola. A rede balançou novamente aos 12 minutos quando o capitão Cavera acertou uma bomba do meio da quadra, fechando o placar da primeira etapa.

No segundo tempo o Juventus continuava com a maior posse de bola, mas sem conseguir a finalização. Por sua vez o Allanbik arrancava em contra-ataques e tentava ampliar o placar. Bernard chegou à frente do gol por duas vezes, mas não obteve sucesso. Na terceira, com um toque sutil por sobre o goleiro, o ala marcou para o Allanbik. Faltando oito minutos para o final da partida o Juventus entrou com goleiro linha, mas a boa composição defensiva do Allanbik não deu chance para o adversário, que continuava sem conseguir chutar a gol. Thiagão, Rangel e Bernard tentaram marcar por cobertura nas roubadas de bola, mas foi Richard quem conseguiu roubar o porco e rolar para o gol, já sem defensor, marcando o quarto tento do Allanbik e finalizando o escore da partida.

O resultado deixou o Allanbik na terceira colocação de seu grupo com sete pontos ganhos, atrás de Millionários (mesma pontuação e melhor saldo de gols) e Werder Bremen (9 pontos, mas com uma partida a mais).

O treinador Rafa Gall, auxiliado por Cauê e tendo como massagista Dedé Bock, levou a quadra um time com Thiagão, Erick, Rangel, Cavera, Wallingson. Entraram ainda Emerson, Bernard, Richard, Maicon e Torero.


O próximo compromisso da equipe viamonense será no dia 17, quinta-feira, às 19h30min, frente à equipe do México de Gravataí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário