segunda-feira, 23 de maio de 2016

FORA DE CASA ALLANBIK BATE O COLAFIX.

No último sábado o Allanbik foi ao campo do Alvinegro aonde enfrentou o bom time do Colafix. Apesar do adversário ter maior percentual de bola e pressionar bastante, o time do Jardim Krahe saiu com a vitória por um a zero, gol de Xirú.

O Allanbik oscilou dentro do próprio jogo entre momentos negativos, ficando encurralado em seu campo de defesa, aceitando a pressão do adversário, e momentos positivos, com a criação de quatro claras chances de gol, defendidas pelo goleiro do Colafix.

Devido a intensidade do jogo, desde o seu início, as modificações do Allanbik iniciaram ainda no primeiro tempo de jogo. Mas as peças que iam entrando davam conta do recado, mantendo a segurança defensiva da equipe, que explorava os contra ataques. No segundo tempo Xirú recebeu a bola na intermediária esquerda de ataque e carregou até a linha do gol adversário, enfileirando os marcadores que, atônitos, viram o atacante do Allanbik marcar o único gol da partida.

A defesa allanbikense foi destaque como um todo, apesar da paridade entre todos os atletas, uma vez que seguraram o ímpeto de um time de bastante qualidade, e dentro de seus domínios.

O Allanbik foi à campo com Thiagão, Henrique, Gall, Marcelo, Dinho, Dedé, Cauê, Richard, Maurício, Dudu, Guilherme, Bolívar, Juliano, Gomes, Duda, Jayme, Maicon, Marcio, Xirú, Mix, Bruno e João Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário