segunda-feira, 30 de maio de 2016

INSPIRADO NA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE, ALLANBIK GOLEIA SEU ADVERSÁRIO.

Numa atuação que manteve o nível médio das anteriores, o alviceleste alcançou a terceira vitória consecutiva dentro de sua casa, o Jardim Krahe, desta vez fazendo 3 a 1 no Querência. O resultado final desta última partida faz justiça à média das atuações do Allanbik, principalmente pela atuação de sua defesa, que vem enfrentando bons ataques e mantendo ótima performance.

Os três gols da vitória foram marcados na primeira etapa de jogo. Aos 25 minutos Maurício cobrou falta do lado direito de ataque e abriu o marcador. Na expectativa de uma investida mais forte por parte do adversário na busca pela empate, o Allanbik se resguardou, fechando os espaços e evitando as penetrações no campo de defesa. Aos 30 minutos Matheus Mix aproveitou uma sobra de bola e finalizou de perna direita, firme, e estufou a rede ampliando o placar. O terceiro gol veio no minuto final, Dudu, que entrará no fim do primeiro tempo, invadiu a área e foi derrubado, na cobrança o atacante deixou sua marca.

Já na segunda etapa do jogo o Querência conseguiu dominar as ações defensivas, mas foram raras as chances de gol. Ao Allanbik, que se defendia com veemência, sobravam os contra ataques e as bolas alçadas na área por faltas de intermediária. O gol de desconto do Querência surgiu em um cruzamento de linha de fundo, onde Marcelo cortou mas a bola rebateu em Vagner, sobrando para o atacante finalizar.

Depois do apito final, com a convincente vitória de 3 a 1, os allanbikenses se reuniram para assistir o melhor do futebol mundial.

O Allanbik foi à campo com Bolívar, Henrique, Marcelo, Gall, Gomes, Dedé, Sanabria, Maurício, Maicon, Xirú, Mix, Thiagão, Richard, Dinho, Vagner, Cauê, Jayme, Dudu, Guilherme, Bruno e João Vitor.

Lesionado, o lateral Denny Júnior desfalcou o Allanbik, mas esteve ao lado de seus companheiros incentivando, orientando e, ao final, comemorando a vitória de sua equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário