domingo, 25 de maio de 2014

PELA SEGUNDA PARTIDA CONSECUTIVA DUDU PEDE MÚSICA E CONDUZ GOLEADA DO ALLANBIK.

Novamente o Allanbik goleou seu adversário. Jogando em casa, Jardim Krahe, o time aproveitou as chances que criou e, de novo, contou com o faro de gol de seu atacante Dudu, que deixou mais três tentos por sua conta. No final, Allanbik 6 a 1 na boa equipe do Tradição.

A partida começou com o Tradição tendo um bom domínio de posse de bola, mas já na primeira chance do Allanbik, em falta sofrida por Dudu na frente da área, Maicon cobrou com perfeição, abrindo o placar. O jogo continuou com o ataque do Tradição levando certo perigo ao gol do Allanbik, mas enquanto isso a contrapartida era fulminante. Mauricio lança Dudu na esquerda, o atacante balança o zagueira e chuta forte ampliando o marcador. Daí para frente só deu Allanbik, Maicon lançou Dudu que, novamente, se livrou do defensor e chutou de canhota, fora da área, golaço. O Tradição ainda teve um banho de água fria quando seu armador desperdiçou uma cobrança de penalidade máxima, na sequencia Richard fez jogada de linha de fundo, pelo lado esquerdo de ataque, e achou Dudu no segundo pau, o artilheiro não perdoou e marcou seu terceiro gol, o quarto do Allanbik, finalizando o placar da primeira etapa.

No segundo tempo a defesa do Allanbik, junto com a dupla de volantes, trocavam passes e fazia o tempo passar sem correr perigo algum. Quando o Tradição tinha a posse de bola, recebia a pressão do time viamonense desde o campo de defesa, assim Xirú apertou o zagueiro, roubou a bola e tocou para Guilherme Cabecinha que, com a categoria de marca registrada, colocou na saída do goleiro deixando sua marca. O Tradição conseguiu seu gol de honra depois de uma bobeada da defesa do Allanbik, na bola cruzada a defesa não espantou, deixando a bola livre para o atacante chutar para o gol. Mas como o que é de bonito se deixa para o final, o sexto gol do Allanbik seguiu a risca e encantou os que assistiam ao jogo. Dudu lançou para Richard, o menino partiu em direção ao gol, driblou o zagueiro, deixou o goleiro deitado e novamente entortou o zagueiro, que deve ter se arrependido de continuar tentando acabar com a jogada, depois disso entrou com bola e tudo, finalizando o placar, 6 a 1.

Atuaram: Thiagão, Duda, Marcelo, Juliano, Dinho, Dedé, Cauê, Maicon, Richard, Dudu, Xirú, Rafa Gomes, Gall, Hahn, Maurício, Paulo, Cabecinha, Sander e Bolívar.

Os três gols marcados pelo artilheiro Dudu (dez no ano), lhe deram a chance de escolher a música da rodada. Novamente o artilheiro puxou pelo lado sentimental e mandou bem, Mozão de Lucas Lucco.

Ao final da partida Dedé foi escolhido por seus companheiros como destaque do jogo.

No próximo sábado, dia 31, às 16h, o Allanbik vai ao campo do Ases, em Gravataí, enfrentar o Asa Negra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário