sábado, 10 de maio de 2014

JOGANDO NA VILA OLIMPICA DE GRAMADO, ALLANBIK É BATIDO E ACABA COM SEQUENCIA DO INÍCIO DE 2012.

No sábado passado, dia 03, o Allanbik foi a Gramado enfrentar o Rincão de Gravataí em partida amistosa disputada na Vila Olímpica, local onde a equipe do Internacional faz suas pré-temporadas.

A partida, muito equilibrada, teve poucas chances de gols para ambas as equipes. No primeiro tempo Simas acertou o travessão do Rincão em cobrança de falta, nada mais. Na segunda etapa o jogo continuou com muitas disputas na meia cancha, mas sem profundidade. O Rincão chegou ao único gol da partida aos 32min, após cobrança de escanteio em que a bola cruzou a área e acabou no arremate do atacante adversário que não perdoou. O Allanbik bem que tentou igualar a partida, mas novamente a bola parou no travessão, desta vez chutada por Xirú.

A derrota de 1 a 0 levou o Allanbik a igualar uma marca negativa, mas ainda sim interessante para um time de várzea, desde o início de 2012 a equipe de Viamão não perdia dois jogos consecutivos, a expectativa para este sábado, frente ao CCB, no Jardim Krahe, é que esta marca não seja superada.

Em destaque a foto de Cunha, organizador do evento, premiando o zagueiro Marcelo como destaque da partida. Já na votação da própria equipe, o melhor em campo foi o lateral direto Duda, que por momentos da partida chegou a atuar também pelo lado esquerdo.

Atuaram: Thiagão, Duda, Hahn, Gall, Dinho, Cauê, Dedé, Maurício, Richard, Simas, Dudu, Juliano, Sanabria, Sander, Marcelo, Bolívar, Charles, Paulo e Xirú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário