sábado, 22 de junho de 2013

ALLANBIK VENCE O RACENG E ESTÁ NA SEMIFINAL DO KRAHE.

Não se arrependeu quem enfrentou o frio, a chuva e o vento da noite de ontem para assistir a segunda partida das quartas de final da Série Ouro do Ginásio Krahe entre Allanbik e ABCrei Raceng.

Após vencer a partida de ida, na semana passada, o Allanbik só precisava empatar o jogo para se garantir na semifinal. Ao Raceng cabia a difícil missão de vencer o jogo no tempo normal e também na prorrogação, mas se tratando do atual campeão da Série Ouro, não seria uma missão impossível.

Como descrito anteriormente, não seria, mas foi. Com a atuação impecável dos goleiros Maicon e Thiagão, o Allanbik garantiu que o seu lado do placar ficasse zerado. Esta situação já bastava para o time comandado por Raffa Gall figurar entre os quatro melhores da competição. Mas o time queria mais. O elenco queria mais. O grupo queria mais. Os amigos queriam mais. Dudu abriu o placar no primeiro tempo, logo no início. A pressão do Raceng foi grande mas Maicon garantiu o 1 a 0 do primeiro tempo. Já na segunda etapa, aos 10min, o Raceng entrou com goleiro linha, mas o tiro saiu pela culatra. Em uma roubada de bola o Allanbik marcou seu segundo gol, desta vez com Maiquel. O Raceng continuava brigando pela partida e vendia muito caro a sua desclassificação, imprimindo grande agressividade nas jogadas de ataque que neste tempo paravam nas defesas de Thiagão. O golpe de misericórdia saiu aos 15min quando Robison marcou o terceiro do Allanbik. Daí para frente o quarteto de linha segurou a posse de bola e manteve a vitória, garantindo o passagem do time para a semifinal.

Atuaram: Maicon, Maiquel, Maurício, Cavera, Dudu, Robison, Emerson, Richard, Chambinho, Rafael Gomes, Cauê e Thiagão.


FLAMENGUINHO SERÁ O ADVERSÁRIO.

Contrariando as expectativas de que o Papão fosse um dos finalistas, o Flamenguinho fez uma partida memorável e goleou por 8 a 3 se credenciando a fazer uma das semifinais contra o Allanbik. Na outra disputa estarão Atlético Cobreloa e Imperador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário