quarta-feira, 22 de março de 2017

FORA DE CASA ALLANBIK BATE LOKOMOTIV.

Com gols de Dudu, Simas e Robinho, Allanbik consegue importante vitória sobre o Lokomotiv no campo da FETA.

A partida entre Lokomotiv e Allanbik, válida pela Liga das Agendas de Viamão, disputada na tarde de sábado, dia 18, inciou à 1000 graus. Isso porque já na primeira investida ao ataque, Dudu abriu o placar para os visitantes. Não custou muito para Dudu novamente marcar, desta vez de pênalti, que por ele mesmo foi sofrido. O Lokomotiv descontou em contra-ataque, mas logo em seguida Simas ampliou, levando a diferença de dois gols para o intervalo.

No início da segunda etapa o Lokomotiv descontou novamente, desta vez em cobrança de falta. A partir daí o jogo ficou marcado por jogadas ríspidas e muitas faltas de ambos os lados, perdendo um pouco do foco no futebol e levando dificuldades ao arbitro Sandrinho que, ainda assim, conduzia a partida com firmeza em suas assinalações. Perto dos 30 minutos, Gomes cobrou falta da linha intermediaria e acho Robinho que testou para o gol (vídeo abaixo), dando números finais à partida.

Muito combatido na meia cancha, com ótimo desarme e bom passe nas saídas de bola, Sanabria foi eleito por seus companheiros como destaque do duelo.

O Allanbik foi à campo com Thiagão, Henrique, Gall, Marcelo, Júnior, Vagner, Sanabria, Caquinho, Richard, Dudu, Simas, Sander, Maurício, Dinho, Gomes, Jayme, Bolívar e Robinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário