quarta-feira, 2 de setembro de 2015

FORA DE CASA ALLANBIK VENCE COLAFIX COM TRÊS GOLS DE DUDU CAVALO.

No último sábado, dia 29 de agosto, o Allanbik foi a casa do Colafix, que apresentava um excelente gramado, e bateu o anfitrião por 3 a 2. Dudu Cavalo marcou os três do Allanbik.
 
Inicio de jogo Xiru ganhou dividida no meio campo e lançou na ponta esquerda para Dudu que tirou o volante para dançar, cortou para dentro e, ainda de fora da área, bateu de chapa no canto esquerdo do goleiro que sequer esboçou reação. Cinco minutos depois Sander acertou um lançamento para Dudu que, entre os zagueiros, já dominou colocando a bola na frente, deixando os adversários para trás, daí foi esperar o goleiro sair e dar um toque por cima do arqueiro que nada pode fazer. Assim, com alguns sustos para a defesa, que pararam em boas defesas de Bolivar,  acabou o primeiro tempo.
 
Na segunda etapa a equipe da casa veio com tudo para cima, a fim de buscar a virada, e logo no início já descontou em uma jogada tramada no meio campo, que culminou com uma bela finalização do atacante adversário. Minutos depois, em um lance de bate e rebate, a bola sobrou na entrada da área e o adversário chutou forte, a bola desviou em Juliano e enganou Bolivar que não teve reação. Com o empate o Colafix imprimiu ainda mais força em busca do gol da vitória, no entanto, Dudu e Xiru voltaram para o jogo e deram novo gás ao meio campo do Allanbik. Em uma bela jogada de triangulação, Xiru encontrou Sanabria na frente da área, o volante ajeitou e soltou a bomba, a bola explodiu no travessão e caiu dentro do gol, porém, o árbitro da partida não assinalou oque seria o gol do dia. Nos minutos finais, em um contra ataque allanbikense, Dudu pegou a bola na esquerda, fez a tabela com Guilherme, invadiu a área e estufou a rede adversária, dando números finais a partida, 3 a 2.
 
O Allanbik foi a campo com Bolívar, Dudu, Juliano, Hahn, Junior, Henrique, Jayme, Maurício, Marcio, Dudu e Sander. Ainda entraram Marcelo, Gall, Dinho, Gomes, Simas, Guilherme e Xirú.

O goleador da tarde, Dudu Cavalo, deu mostras de ser grande pai ao pedir a música por ter marcado três gols no jogo. O peculiar hit vai em homenagem ao Theo, filho de Dudu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário