quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ALLANBIK FAZ CONFRONTO INUSITADO FRENTE AO HERMANOS.

No sábado do dia 22 de agosto o Allanbik foi a Porto Alegre enfrentar o Hermanos na sede da ACOPAM. Em uma partida inusitada, que terminou aos 10 minutos do segundo tempo, os times fizeram um confronto equilibrado e sem gols.
 
O primeiro tempo da partida foi de um certo equilíbrio, sendo que o time viamonense teve algumas chances de gol, mas não conseguiu boas finalizações. Já o Hermanos levou perigo apenas nas saídas de bola erradas do Allanbik. Assim, a etapa inicial terminou com o placar zerado.
 
No reinício do jogo ficou claro que a partida não iria chegar aos seus 45 minutos de praxe, isso porque o tempo virou e um verdadeiro temporal tomou conta da zona norte de Porto Alegre. Por sua vez, o bom arbitro do jogo não teve outra opção senão encerrar a partida.
 
O Allanbik contou com Bolívar, Duda, Marcelo, Hahn, Dinho, Vagner, Henrique, Marcio, Richard, Ricardo, Guilherme. Entraram Thiagão, Gall, Gomes, Maurício, Dudu, Sanabria e Sander.
 
Apesar de não haver um bom jogo, aonde sequer o tempo regulamentar foi disputado, a tarde deste sábado ficou marcada pela entrega da placa comemorativa pela 100ª partida disputado pelo lateral Rafa Gomes. Em sua página do facebook Gomes, que tem como marca as entradas firmes, tentativas de canetas e boas cobranças de faltas, inclusive com alguns gols marcados, descreveu o momento da seguinte forma "São 100 jogos, 100 encontros com os melhores companheiros, amigos!!! Que venha muito mais!!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário