quarta-feira, 24 de junho de 2015

COM BOA ATUAÇÃO, ALLANBIK VENCE CLÁSSICO FRENTE AO PAPÃO E SE MANTEM COM 100% DE APROVEITAMENTO NA COPA AFUVI.

Na fria noite de domingo, dia 21, o Ginásio Guido esteve com suas arquibancadas lotadas para assistir o clássico viamonense entre Allanbik e Papão, válido pela 4ª rodada da Série Ouro da Copa AFUVI. Dentro de quadra, um verdadeiro espetáculo proporcionado pelos atletas de ambas as equipes, que disputaram um jogo limpo e de muita qualidade. O resultado, Allanbik 100%.
 
No início da partida o Papão pareceu ser mais ousado, chegando a acertar a trave allanbikense em cobrança de falta. Por sua vez, o Allanbik ficou mais postado na quadra defensiva, apostando nos contra ataques de Richard e Alex. Em três oportunidades Richard ficou de cara com o goleiro, mas o arqueiro adversário levou a melhor em todas, garantindo a ida par ao intervalo com o placar zerado.

Ginásio Guido lotado - À esquerda a torcida do Allanbik, do outro lado a do Papão.
Já na segunda etapa, aos 6 minutos de jogo, Richard arrancou da ala esquerda de defesa, enfileirou três marcadores e, já à frente do goleiro, tocou para Jeferson abrir o marcador para delírio de metade das arquibancadas. Não demorou muito para o Allanbik ampliar. Maurício Raugust roubou a bola de Alan, avançou e de bico acertou o canto do goleiro, 2 a 0. Faltando 4 minutos para o fim de partida o capitão Marquinhos roubou a bola e criou contra ataque em troca de passes entre Jeferson e Alex, que engatilhou para Maurício Raugust fuzilar a meta adversária. Nos minutos finais o Papão descontou com Betinho e em seguida colocou seu goleiro linha, onde até exerceu um boa pressão, mas em noite impecável o goleiro Régis tratou de segurar o ímpeto dos finalizadores com defesas muito pontuais. Antes do apito final Dudu ainda acertou a trave do Papão.
 
Rafael Gall escalou o Allanbik com Régis, Marquinhos (C), Richard, Maurício Raugust e Alex. Ainda entraram Dudu e Jeferson. A disposição ficaram Maicon, Vagner, Mauricio Ramos e Cavera.
 
A vitória maiúscula por 3 a 1 em cima do rival, deixou o Allanbik com 12 pontos ganhos, na liderança isolada da chave 2 com 100% de aproveitamento. Um importante passo para o objetivo comum do grupo, que é encerrar a fase classificatória em primeiro do grupo, garantindo assim a passagem direta à semifinal da competição
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário