Após sofrer duas derrotas consecutivas, ainda que incomum, o Allanbik se recuperou neste final de semana e venceu o forte 10 de Maio no gramado do Jardim Krahe.
Mesmo com o gramado castigado pela forte chuva que caiu na sexta-feira, Allanbik e 10 de Maio fizeram uma partida de muitos gols. Logo no início do jogo, em uma jogada de contra ataque, Maurício recebeu a bola de Thiagão e tocou dentro da área para Xirú, o atacante driblou dois marcadores e, na saída do goleiro, serviu Richard que abriu o placar. O adversário com um meio de campo muito veloz, chegou ao empate, embora com gol contra de Duda, mas em uma jogada de muita qualidade em que a bola, vinda da linha de fundo, encontraria o avante de frente para o crime, ao tentar contar o cruzamento Duda empurrou para as redes, 1 a 1. O partida seguiu em um ritmo alucinante, com chances de gol para ambos os times. Guilherme teve duas chances de marcar. Na primeira, frente a frente com o goleiro, finalizou para fora. Na segunda, percebendo o keeper fora de posição, o G9 chutou de longe, acertando a meta e pondo o Allanbik novamente em vantagem. Em seguida talvez o gol mais bonito da partida, o meia do 10 de Maio dominou a bola na intermediaria e chutou forte, engavetando a meta allanbikense e decretando o placar do primeiro tempo.

O Allanbik foi a campo com Thiagão, Duda, Gall, Hahn, Dinho, Marcelo, Henrique, Mauricio, Richard, Guilherme, Xirú, Júnior, Rafa Gomes, Jayme, Maicon, Mix, Dudu, Marcio, Ricardo e Sander.
Após a vitória, os atletas do Allanbik se reuniram para assistir a final da Champions Legue onde, divididos, alguns torceram pela Juve e outros comemoraram com o Barça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário