Ontem o Allanbik enfrentou o Século XXI, time que também manda seus jogos no gramado do Jardim Krahe, e apesar de sair vencendo e colecionar chances de gol, ainda no primeiro tempo cedeu o empate que durou até o apito final.
No primeiro tempo de jogo o Allanbik teve diversas chances de gol. Na primeira delas Ricardo recebeu ainda de fora da área, de costa para o gol o centro avante ajeitou a redonda e meteu no angulo inverso do goleiro, abrindo o placar com um belo gol. Em seguida o Século XXI, que pouco chegou a levar perigo, acertou um bom chute de fora da área no canto do gol defendido por Bolívar, empatando a partida. O Allanbik ainda acertou duas bolas na trave, uma com Henrique que aproveitou a sobra da dividida entre Dudu e o zagueiro adversário, Henrique tentou encobrir o goleiro, mas a bola caprichosamente tocou o travessão. Em outra oportunidade Sanabria mandou a bomba de perna esquerda, mas a bola explodiu na trave, deixando que o placar ficasse igualado na primeira etapa de jogo.
Já no segundo tempo o Allanbik tentou envolver o adversário em toques de bola, mas não conseguiu ser eficiente, uma vez que o Século XXI se postou bem defensivamente, evitando as penetrações em sua área. O Allanbik ainda teve duas chances de gol com Guilherme, a primeira o atacante tentou encobrir o goleiro, mas o quique da bola no gramado irregular desviou a redonda para fora do gol. A segunda chance de Guilherme levou os companheiros a gritarem gol, após receber de Márcio dentro da área, Guilherme encheu o pé, a bola já havia passado pelo goleiro, mas um defensor apareceu e salvou debaixo das traves. O Século XXI teve sua única chance de gol do segundo tempo em um forte chute de fora da área em que Thiagão defendeu estranho mas seguramente com os pés.

O Allanbik atuou com Bolívar, Duda, Hahn, Dinho, Júnior, Jayme, Sanabria, Maicon, Márcio, Dudu, Ricardo, Gall, Vagner, Marcelo, Gú, Rafa Gomes, Henrique, Richard, Guilherme, Sander e Thiagão.
LANCES DO JOGO:
* Vagner aplica um lençol tão curto quando os cabelos raspados do adversário;
* Em meio a forte marcação, Maicon dribla o adversário com uma meia lua de entortar a coluna;
* Após rebote do goleiro em chute de Maicon, Sander empurra pras redes, mas o árbitro Jailson assinala impedimento inexistente.
DESFALQUE - O camisa 10 allanbikense, Maurício, desfalcou a equipe neste jogo. O meia foi liberado pela direção para resolver assuntos particulares, mas foi flagrado com sua esposa em meio às semifinais do campeonato carioca no jogo entre Vasco e Flamengo. Segundo boatos, o meia de 32 anos não será punido, pois apesar de não atuar pelo time viamonense, esteve representando o glorioso num dos maiores palcos do futebol mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário