segunda-feira, 8 de julho de 2013

TERCEIRA DECISÃO NOS ÚLTIMOS 4 CAMPEONATOS DISPUTADOS.


Após treze rodadas de muita luta, empenho e dedicação o Allanbik chegou à decisão da Série Ouro do Ginásio Krahe.

O time de Rafa Gall entrou em quadra nesta sexta, dia 5, para enfrentar o Flamenguinho no jogo de volta da semifinal e saiu vencedor pelo placar de 5 a 3.

Como o Allanbik já havia vencido o jogo de ida, caberia ao Flamenguinho buscar a vitória e levar o jogo para a prorrogação. Na primeira etapa o adversário conseguiu seu intuito virando a partida com vitória parcial de 2 a 1. O Allanbik custou a se encontrar em quadra, sofreu dois gols e descontou com Dudu em cobrança de tiro livre.

Na segunda etapa Dedé, de volta as quadras, empatou o jogo e fez a torcida levantar na arquibancada. Logo em seguida o Allanbik reverteu o placar com Maiquel. O jogo tomou um rumo mais ríspido e o Flamenguinho conseguiu igualar o marcador novamente. A pressão pelos gols era intensa dos dois lados da quadra. O Allanbik desperdiçava as chances de gol nos contra-ataques e o Flamenguinho seguia investindo perigosamente mas, detentor da melhor defesa do campeonato, o Allanbik garantia o empate que lhe servia para chegar à disputa do título. Em duas arrancadas no contragolpe o Allanbik marcou com Maiquel e Dudu, carimbando, de vez, seu passaporte para a final.

O Allanbik atuou com Maicon, Robison Queixo, Maiquel, Mauricio, Dudu, Cavera, Richard, Emerson, Cauê, Rafael Gomes e Thiagão.

Com a disputa do título da Série Ouro o Allanbik soma três finais nos últimos quatro campeonatos disputados. Sem dúvidas, uma marca importante. O outro finalista será o Imperador que, após perder no tempo normal, acabou garantindo a vaga com vitória na prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário