quarta-feira, 17 de julho de 2013

ALLANBIK NÃO RESISTE E ACABA SENDO VENCIDO PELO IMPERADOR NA FINAL DO KRAHE.


A final de Série Ouro do Ginásio Krahe aconteceu na sexta-feira passada, dia 12, e nela estavam as duas melhores equipes da competição, Allanbik e Imperador, mas antes da bola rolar para a decisão da Série Ouro os espectadores, que lotavam as arquibancadas do ginásio, assistiram um amistoso preliminar entre Ala Jovem e Papão.

Já com bola rolando e valendo título o Imperador saiu na frente e não demorou em ampliar o placar. O jogo estava muito disputado e equilibrado na primeira etapa e de tiro livre Dedé descontou para o Allanbik. Sem muito tempo para comemoração o time de Rafa Gall sofreu o terceiro gol, também de tiro livre, encerrando o primeiro tempo.

Com o inicio da segunda etapa o Allanbik descontou mais uma vez, mas esta foi sua última investida, a partir deste momento só deu Imperador. Com as expulsões de Maiquel e Dedé, pelo segundo cartão amarelo, e a sequencia de erro na saída de bola com goleiro linha, o Allanbik acabou sendo goleado por 8 a 2.

Com o resultado final o Allanbik saiu com o segundo lugar da competição e o Imperador, justificando sua excelente campanha, foi o campeão.

O Allanbik atuou com Thiagão, Maiquel, Dudu, Dedé, Richard, Robison Queixo, Cavera, Emerson, Cauê, Rafael Gomes, Maurício e Maicon.

Comissão técnica: Rafa Gall, Duda e Lenon.


PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS.

Duas premiações individuais deram mostra de que o Allanbik foi uma grande equipe do início ao fim da competição.

Os goleiros Thiagão e Maicon, seguros durante todo o campeonato, deram ao Allanbik o premio de melhor defesa da Série Ouro. Mesmo com a goleada sofrida na final, o Allanbik acabou com 9 gols a menos que o Imperador, segunda melhor defesa.


A outra premiação ficou por conta daqueles que fazem as arquibancadas ferverem mesmo em dias de inverno, aqueles que agitam a bandeira e gritam pelo time, independentemente do resultado. A torcida do Allanbik deu um verdadeiro show e foi reconhecida pela organização da competição que, pela primeira vez na história da Série Ouro, premiou a melhor torcida.

Após os jogos, preliminar e final, e as premiações, o elenco do Allanbik juntamente com a torcida, amigos e familiares, foram recebidos na casa de Dedé Bock para festejar o maior troféu da história dos 10 anos do time, A AMIZADE.

O Allanbik parabeniza aos protagonistas desta bela competição: Ao Lico pela organização, principalmente da grande final, ao Imperador que foi campeão com todos os méritos, ao A. Cobreloa que ficou com a terceira colocação, ao Flamenguinho pelo quarto lugar e o troféu disciplina e também aos coadjuvantes da preliminar que entreteram a torcida enquanto os finalista se preparavam para o evento principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário