segunda-feira, 17 de abril de 2017

ALLANBIK GOLEIA IMPERADOR NO KRAHE.

Neste último sábado, dia 15, o Allanbik recebeu o time do Imperador, recheado de bons jogadores, e venceu a partida de virada, goleando o adversário, em um jogo de muita qualidade.

O Imperador saiu na frente logo no início da partida com Lico, em cobrança de pênalti. O empate veio logo em seguida. Dedé lançou para Dudu que dominou e mandou de canhota no cantinho do goleiro, a bola ainda beliscou a trave antes de rolar para a rede. A virada allanbikense aconteceu em contra ataque, Vagner deu lançamento frontal por sobre a marcação para Maicon que, ainda fora da área, foi tocado pelo goleiro, mesmo sofrendo a falta o meia, que atuou deslocado ao ataque, não desistiu da jogada, foi a linha de fundo e cruzou para Caquinho finalizar com o gol escancarado.

Na segunda etapa o Imperador tentou imprimir seu ritmo de jogo, mas foi o Allanbik quem novamente balançou as redes. Caquinho cobrou falta da esquerda, a bola parecia ter endereço certo, o ângulo da meta, mas antes de entrar no quadrado Nescau Gelado apareceu ao lado da trave e testou para o gol, 3 a 1. Na sequencia Dedé bateu falta rápida para Nescau, o meia cruzou para Dudu (Foto 4) que finalizou de primeira para defesa do goleiro, no rebote Dudu cabeçou e marcou seu segundo gol na partida. O Imperador chegou a descontar, mas a reação foi logo desarmada com um belo gol de falta de Caquinho. Inconformado com a cobrança finalizada por Nescau, Caquinho cobrou falta quase que do mesmo local do campo e, novamente, acertou a meta, guardando mais um tento para os alvi celestes. Para finalizar a meia duzia, Robson Queixo lançou Nescau Gelado que só teve o trabalho de tirar do alcance do goleiro e fazer o 6 a 2. Antes do apito final o Imperador ainda descontou mais uma vez.

Dono de uma passe qualificado e uma bola parada mortal, Caquinho foi escolhido por seus companheiros como destaque da partida.

O Allanbik foi a campo com Thiagão, Duda, Gall, Vagner, Júnior (C), Sanabria, Dedé, Caquinho, Maurício, Dudu, Maicon, Henrique, Nescau, Robson e Jayme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário