quarta-feira, 5 de abril de 2017

NO CENTRO DE TREINAMENTOS HÉLIO DOURADO, ALLANBIK BATE EX ATLETAS DO GREMIO DE VIRADA.

Na manhã de sábado, dia 01º, o Allanbik foi à Eldorado enfrentar o time de ex atletas do Grêmio, liderados por Téfo, centroavante da década de 90, e venceu a partida de virada, com atuação de muita qualidade, principalmente no segundo tempo.

No gramado perfeito do CT. Hélio Dourado o Allanbik vacilou nos primeiros minutos de partida e viu o Grêmio abrir o placar após falha defensiva dos viamonenses. Com poucas chances de gol para os dois lado, o resultado preliminar foi de um gol para o time da casa.

Na volta para o segundo tempo o Allanbik mostrou-se um time arrasador. Com marcação alta, as chances de gol começaram a aparecer, e não demorou muito para o empate surgir. Richard recebeu no fundo e cruzou para Maurício chutar no cantinho, igualando o marcador. Na sequencia, Maurício marcou seu segundo gol e pôs o alviceleste em vantagem ao desviar um chute de Dedé. Já com domínio total das ações, o Allanbik construiu a goleado em duas oportunidades com Richard. Em seu primeiro gol, Richard apareceu na segunda trave, concluindo cruzamento do lado oposto. Em seguida, Richard tabelou com Ricardo, ficando de cara com o gol e finalizando na saída do arqueiro.

O Allanbik foi à campo com Thiagão, Henrique, Juliano, Marcelo, Júnior, Vagner, Marcio, Caquinho, Maicon, Dudu, Ricardo, Maurício, Dinho, Dedé, Sander, Richard, Jayme e Bolívar.

Com dois gols em momentos cruciais, Maurício foi eleito por seus companheiros como destaque da partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário