segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

NO KRAHE, ALLANBIK CEDE EMPATE AO SÃO CRISTÓVÃO NOS MINUTOS FINAIS DE PARTIDA.

No sábado do dia 18 o Allanbik recebeu a boa equipe do São Cristóvão no gramado do Jardim Krahe, em partida marcada pelo forte calor, empate em três gols.

Os visitantes abriram o placar no primeiro tempo. Um erro na saída de bola custou o primeiro gol sofrido pelo Allanbik. Dudu igualou o marcador ainda na primeira etapa. O Allanbik poderia ir para o intervalo com a vantagem no placar, não fosse um pênalti sonegado pela arbitragem.

No segundo tempo o Allanbik virou o escore com Dedé em cobrança de pênalti sofrido por Caquinho. Mix ampliou após boa jogada tramada por Richard e Henrique Hahn. Apesar da virada, o São Cristóvão não se entregou, muito pelo contrário, buscou o gol durante todo jogo. Aos 30 minutos um pênalti absolutamente inexistente foi assinalado em favor dos visitantes, que converteram. Já nos acréscimos o São Cristóvão puxou um contra ataque de escanteio e conseguiu seu intuito de empatar a partida. Coube ainda ao adversário a reclamação de mais um pênalti, desta vez existente, não marcado pelo juiz.

O Allanbik foi à campo com Thiagão, Duda, Gall, Vagner, Dinho, Sanabria, Márcio, Richard, Maicon, Mix, Dudu, Henique, Juliano, Hahn, Dedé, Sander, Jayme, Gomes e Ricardo Simas.

Com três defesas fundamentais e boas intervenções nas saídas de gol, Thiagão foi escolhido por seus companheiros como destaque da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário