quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

NA ABERTURA DA TEMPORADA 2015 ALLANBIK VENCE DE GOLEADA.

Na quente tarde do sábado passado, dia 17, o Allanbik foi a Cidreira enfrentar o São Jorge no estádio Sessinzão. Mesmo sentindo o peso de mais de trinta dias sem jogo, o time viamonense fez boa apresentação, vencendo a partida por 3 a 0.
 
Durante a primeira etapa de jogo o São Jorge teve maior posse de bola, mas foi o Allanbik quem saiu na frente. Após rápida saída em tiro de meta, a bola passou pelos pés do novo Capitão da equipe, Dinho, Richard, Maurício e novamente Richard, que se livrou da zaga e, da entrada da grande área, colocou no canto do goleiro, sem dar chances ao guarda-metas. O Allanbik ainda teve boas chances de gol com Maurício e Xirú. Enquanto isso, na parte defensiva, Rafa Gall se destacava com intervenções pontuais, evitando que o maior volume de jogo do São Jorge se transforma-se em perigo de gol.
 
Na segunda etapa, com gás renovado, o Allanbik dominou totalmente o adversário. Com posse de bola e jogadas rápidas, não demorou para o glorioso ampliar o placar. Cavera recebeu a redonda pelo lado esquerdo de ataque, carregou para dentro e de pé direito acertou o ângulo do São Jorge. As raras investidas do São Jorge eram facilmente contidas, e nos contra-ataques o perigo mortal. Em novo lance pelo lado esquerdo do ataque allanbikense a bola foi cortada com a mão pela zaga adversária, pênalti. Na cobrança Maicon, atleta destaque da temporada 2014, acertou o canto esquerdo do goleiro, que sequer saiu na foto. Ao apito final Allanbik 3, São Jorge 0.
 
Como de costume os atletas do Allanbik escolheram o melhor jogador da partida. Com boa atuação defensiva, Rafa Gall foi eleito o destaque do jogo.
 
Atuaram: Thiagão, Duda, Gall, Hahn, Dinho, Sanabria, Henrique, Maurício, Richard, Simas, Xirú, Bolívar, Rafa Gomes, Israel, Gijo, Maicon, Cabecinha, Cavera, Marcinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário