quarta-feira, 11 de junho de 2014

DESFALCADO ALLANBIK É ATROPELADO PELO UNIÃO DE AMIGOS.

Neste último sábado o Allanbik foi a Porto Alegre enfrentar o S. E. R. União de Amigos no campo da ACOPAM e foi batido por 5 a 2.

O time viamonense se apresentou com muitos desfalques, tendo que improvisar em alguns setores, e assim acabou não resistindo ao bom futebol apresentado pela S. E. R. U. A. Já na primeira etapa os donos da casa abriram o placar e ampliaram a vantagem, indo para o intervalo com o saldo de três gols.

No segundo tempo o Allanbik conseguiu equilibrar a partida, mas nitidamente ainda era envolvido pelo time adversário que marcou mais duas vezes. Dedé descontou de falta e Dudu de pênalti, finalizando o placar de 5 a 2 para o União de Amigos.

Além da derrota Allanbik perde seu camisa 1 por tempo indeterminado. Após defender uma penalidade o goleiro Thiagão sentiu uma lesão e acabou tendo que ser substituído pelo zagueiro Rafa Gall, improvisado no gol. Após exames médicos ficou constatada uma fissura na tíbia esquerda do goleiro allanbikense.

Após a partida os atletas do Allanbik elegeram o volante Dedé como destaque da partida.

Atuaram: Thiagão, Cauê, Marcelo, Hahn, Rafa Gomes, Dedé, Sanabria, Maicon, Mauricio, Xirú, Dudu, Gall, Marcio, Jayme e Dinho.

Neste sábado, dia 14, o Allanbik volta a atuar sob seu mando de campo, o time viamonense irá receber o Mathias United de Canoas no gramado do Jardim Krahe às 13h30min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário