sábado, 29 de março de 2014

ALLANBIK E MILLIONÁRIOS FICAM NO ZERO A ZERO.

Jogando pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro de Cachoeirinha o Allanbik amaçou o atual campeão da competição, mas não conseguiu marcar, e acabou ficando com apenas um ponto.

Simples assim, o time comprou a proposta dada no vestiário por Gall “Moreira”. Sem posse de bola, marcou na quadra defensiva até roubar a redonda e partir para o contra-ataque. Durante os 40min de disputa várias vezes a bola rondou a linha da marca gol, mas a bola teimou em não entrar. Por momentos defendida pelo bom goleiro do Millionários, e quando este se viu vendido, a bola encontrou a trave, por horas afastada também por outros jogadores que bloquearam a meta do Millionários.

Susto ao final da partida – Um lance polêmico, ao final da partida, fez com que o Millionários reclamasse muito da arbitragem. No segundo final de jogo o adversário chutou a gol, na trajetória da bola veio o apito final, e a redonda entrou no gol do Allanbik. Acertadamente a arbitragem não validou o gol, para desespero do time da casa.

O Allanbik foi à quadra com Thiagão, Erick, Rangel, Dedé, Cavera (C), Maicon, Dudu, Richard, Robison, Emerson e Torero.

O time viamonense só voltará à quadra da AFUSCA no próximo dia 08, quando terá pela frente o Werder Bremen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário