terça-feira, 13 de novembro de 2012

Allanbik Sai Perdendo Na Final.

A primeira partida da final da Copa Ronaldo Ribeiro, disputada no domingo, dia 11, não foi de muito proveito para o Allanbik, isto porque o time foi goleado por 5 a 1 pelo Família e agora vai precisar reverter o resultado no jogo de volta para poder conquistar o título do Guido.

A partida começou bem movimentada e antes dos dez minutos iniciais o Allanbik perdeu, por expulsão, o fixo Dudu que recebeu o segundo cartão amarelo após matar um contra-ataque puxado pelo Família. Com um jogador a menos o Allanbik não conseguiu suportar a pressão e sofreu o primeiro gol. Mas tão logo o Allanbik deu a nova saída de bola e conseguiu empatar a partida com um belo gol de Dedé. Com a partida empata o Allanbik sofreu com dois erros cruciais da arbitragem, na primeira delas Dedé estava com apenas o goleiro adversário a sua frente quando foi puxado pela camisa, o arbitro, de olho no lance, nada marcou. Em seguida Mano foi derrubado na área ficando no chão lesionado, mas além da arbitragem não marcar o pênalti ainda deixou o jogo seguir e assim o Família chegou ao seu segundo gol. Na segunda etapa do jogo o Allanbik sofreu mais três gols e não conseguiu descontar, perdendo ainda dois tiros livres. No próximo sábado, dia 17, o Allanbik terá a difícil missão de vencer o Família por cinco gols de diferença para se tornar campeão da Copa Ronaldo Ribeiro.

Antes disto o Allanbik terá vários jogos no salão e no campo. Hoje a equipe de futsal jogará em Cachoeirinha pelo Campeonato Municipal. A partida será contra o Boca 57, líder da chave B e amanhã a última partida da fase classificatória contra o Benfica/Liverpool, ambos às 21h.

No feriado de quinta o time de campo vai enfrentar o Banguzinho em partida amistosa no gramado do Tamoio às 15h. Já no sábado o Allanbik recebe, no gramado do Jardim Krahe, a equipe do ACOPAM. Allanbik e ACOPAM se enfrentaram em 12 de maio, na oportunidade o time viamonense foi a Porto Alegre, a sede do ACOPAM, de onde saiu com a vitória por 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário